O presidente da Câmara de Vereadores por Delmiro Gouveia, Marcos Costa, tem realizado um grande trabalho à frente da Casa Legislativa. Marcos conduziu pautas importantes para melhoria da qualidade de vida da população, colocando em discussão proposições dos parlamentares que versam sobre diversos temas, beneficiando a comunidade nas mais variadas áreas.


O presidente ainda realizou diversas audiências púbicas que tiveram como foco a cobrança da melhorias dos serviços ofertados, como a empresa Equatorial e Águas do Sertão, dentre outros. Outras condutas realizadas pelo presidente foi a entrega de Títulos de Cidadãos Delmirense a diversas pessoas, de autoria dos parlamentares, inclusive aqueles que se encontravam pendentes há muitos anos. 


Marcos ainda investiu na melhoria das instalações da Casa Legislativa, com a requalificação do prédio, implantando um elevador e assim ofertando acessibilidade para pessoas com deficiência para participarem das sessões e eventos no plenário. Além da acessibilidade, garantiu um ambiente mais confortável para os vereadores e servidores.


Diante do trabalho exercido, Marcos Costa demonstra  o seu compromisso com a população delmirense.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem